sábado, 31 de maio de 2014

Espaço das Américas


Ta chegando a hora meus amores falta so algumas horinha pro nosso SHOW Acontecer e a nossa DIVA Brilhar no Palco :D

terça-feira, 27 de maio de 2014

Agenda De Maio 2014 Da Nossa DIVA


Shows em...

02/05
Belem - PA -> Assembleia Paraense

03/05 
Imperatriz - MA ->  Area Externa Shopping Imperial

09/05 
Fortaleza - CE ->  Musique

10/05 
Juazeiro do Norte - CE -> Area externa do Hotel Verdes Vales


16/05
Curitiba - Pr -> Teatro Guaira

17/05 Balneario Camboriú - SC

31/05 
São Paulo - SP -> Espaço das Américas

segunda-feira, 26 de maio de 2014

O Amor Mais Lindo :D


"... Quero chamar sua atenção
com as pausas do meu violão
Resta
nada resta
Leio o seu nome nas águas do amor
que correm a deslizar..."

Todas Elas Junta Num So Ser


"....Só você,
Rainha aqui é só você,
Só você,
A musa dentre as musas de A a Z.
....
Só você,
Só você,
Que é todas elas juntas num só ser...."

Decisão final Brasil e Espanha que vai ganhar??


E é Golllllllllllllll e é do Brasillll e é da ANA CAROLINAAAAAAAAA

Decisão final Brasil e Espanha que vai ganhar??


Mas ai vem a Jogadoraa Lindaa do Brasil, Ana Carolina ela vem atacando ela vem com tudoo e.........

Decisão final Brasil e Espanha que vai ganhar??


O jogador Alejandro Sanz da Espanha passa a bola pela lateral direita.........

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu não quero te perder
Eu não quero te prender
Eu só quero te encontrar, uma manhã e um pouco mais........

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Ana Carolina apresenta seu novo show no Guairão



Curitiba recebe em maio o novo show da cantora Ana Carolina.  O show  “#AC", que dá nome também ao seu mais recente disco de inéditas, será apresentado no palco do Teatro Guaíra. Os ingressos para a apresentação que acontece no dia 16/5 já estão à venda pelo site e nas bilheterias do Disk Ingresso ou na bilheteria do teatro.
Com inserções de vídeos especialmente criados para o espetáculo, com edição e direção da cantora e filmagens de Monique Gardenberg, o show mostra também uma nova roupagem da sonoridade registada no disco, com diversas interferências de beats, samplers, scratchs e vinhetas, além de instrumentos tecnológicos.
O set list mistura canções de “#AC” com novas versões de antigos sucessos de todas as fases dos 15 anos de carreira de Ana. Além disso, o novo show conta com três novidades: “Fire”, de Bruce Springsteen; uma versão bem humorada para “Periguete”, de MC Papo, como mashup com “Você não vale nada”, hit de Calcinha Preta, composto por Dorgival Dantas; e uma nova versão de “Coração Selvagem” de Belchior.
Em Curitiba, Ana estará acompanhada da banda formada por Pedro Baby, na guitarra; Edu Krieger, no baixo; Carlos Trilha, nos teclados; Leo Reis, na bateria e percussão, além do DJ Mikael Mutti, que já trabalhou com John Legend e Stevie Wonder.
Esta é a primeira turnê de Ana Carolina desde o projeto “Ensaio de Cores”, um dos maiores sucessos da carreira da cantora. Lançado originalmente em 2010, para apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro, o projeto teve uma recepção tão calorosa, que ficou cerca de dois anos em cartaz.

FONTE:  http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?id=249468&op=lazer

Ana Carolina apresenta em Curitiba sua nova turnê

Ana Carolina se apresenta nesta sexta-feira no Guairão (foto: Divulgação/Assessoria)
Ana Carolina – a voz da canção “Eu sei que vou te amar” na abertura novela “Em família”, da Rede Globo–, está de volta aos palcos em 2014 com “#AC”, seu novo show, baseado em seu mais recente álbum de inéditas. A concepção do espetáculo é da própria cantora, com direção de Monique Gardenberg, que volta a trabalhar com Ana depois de tê-la dirigido no show “Dois Quartos” e nos DVDs “Estampado” e “9 + 1”.
O show #AC desembarca em Curitiba para única apresentação nesta sexta-feira (16), no palco do Guairão. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e pelo Disk Ingressos.
“#AC”, o show, conta com inserções de vídeos que tiveram a edição e direção da cantora e filmagens de Monique Gardenberg, especialmente criados para o espetáculo. Para o tango eletrônico “Mais forte”, por exemplo, Monique trouxe da Argentina uma dupla de renomados dançarinos de tango, Ollantay Rojas e Lisandro Eberle, e uma filmagem da dupla passa nos telões do show.
A sonoridade também ganhou nova roupagem, com diversas interferências de beats, samplers, scratchs e vinhetas, além de instrumentos tecnológicos. O set list mistura canções de #AC com versões novas de antigos sucessos de todas as fases dos 15 anos de carreira de Ana. Além disso, o novo show conta com três novidades: “Fire”, de Bruce Springsteen; uma versão bem humorada para “Periguete”, de MC Papo, como mashup com “Você não vale nada”, hit de Calcinha Preta, composto por Dorgival Dantas; e uma nova versão de “Coração Selvagem” de Belchior.
No palco, Ana está acompanhada de uma banda formada por Pedro Baby, na guitarra, Edu Krieger, no baixo, Carlos Trilha, nos teclados, e Leo Reis, na bateria e percussão, além do DJ Mikael Mutti, que já trabalhou com John Legend e Stevie Wonder.
Esta é a primeira turnê de Ana Carolina desde o projeto “Ensaio de Cores”, um dos maiores sucessos da carreira da cantora. Lançado originalmente em 2010, para apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro, o projeto teve uma recepção tão calorosa, que ficou cerca de dois anos em cartaz, sendo visto em várias cidades do país.
Além de “Ensaio de Cores”, Ana fez, nos últimos anos, dezenas de apresentações do show “Sucessos”, que reúne em duas horas de apresentação mais de 25 dos maiores hits de seus 15 anos de carreira.
O Disco
“#AC” é o sexto disco de inéditas da carreira de Ana Carolina e foi o primeiro álbum disponibilizado por um artista nacional através de streaming no iTunes. O trabalho tem parcerias da cantora com nomes como Guinga, (“Leveza de Valsa”, que ganhou um clipe dirigido pela própria artista), Edu Krieger, Chiara Civello, Antonio Villeroy, o italiano Bungaro, Rodrigo Pitta, Moreno Veloso e Carlos Rennó.
Produzido por Alê Siqueira e Ana Carolina, “#AC” foi uma incursão da cantora em temas e sonoridade contemporânea – o álbum traz grooves e scratchs comandados pelo badalado DJ Cia, dividindo os créditos com um time de instrumentistas de primeira linha da música nacional. Além disso, traz participações do cantor e compositor Chico Buarque, que está presente na faixa “Resposta da Rita”, de Guinga (em “Leveza de Valsa”) e da italiana Chiara Civello (“Um Sueño Bajo El Agua”).
No começo de dezembro passado, Ana Carolina lançou com exclusividade no iTunes uma versão digital deluxe do álbum “#AC”. Além das 12 faixas originais, a compilação inclui dois clipes inéditos para as canções “Combustível” e “Resposta da Rita”, ambas com direção e edição de Ana Carolina. Em “Resposta da Rita”, Ana contou com a participação especial de Chico Buarque de Holanda, com imagens registradas durante as sessões de gravação no estúdio particular da cantora. O vídeo de “Combustível” contou ainda com efeitos especiais e computação gráfica.
Lançado no fim de janeiro, o clipe de “Libido” já é sucesso e traz Ana Carolina em meio a homens e mulheres, com direito a “beijaço”, em uma perfeita interpretação da letra da música, que fala sobre instinto sexual.
Mesmo antes de chegar às lojas, “#AC” já tinha algumas de suas canções conhecidas do grande público, como foi o caso de “Combustível” e “Luz Acesa”, ambas incluídas nas trilhas sonoras de novelas da Rede Globo (respectivamente “Amor à Vida” e “Flor do Caribe”). “Combustível” foi eleita a melhor música do ano no último Prêmio Contigo de Música, que também escolheu Ana Carolina como a melhor cantora do ano.
Ana Carolina
Cantora, compositora, arranjadora, produtora, instrumentista e musicista, Ana Carolina lançou seu primeiro disco em 1999. Hoje, sua carreira, que completa 15 anos, já inclui 10 álbuns, seis DVDs e mais de cinco milhões de discos vendidos. Entre outros, ganhou sete vezes o Prêmio Multishow de Música Brasileira, três vezes o Troféu Imprensa e uma vez o Prêmio TIM de Música.
As composições da artista já foram gravadas por nomes importantes como Maria Bethânia, Gal Costa, John Legend, Esperanza Spalding, Chiara Civello, Jorge Vercillo, Mart’nália, Zizi e Luiza Possi, Pedro Camargo Mariano, Preta Gil, entre outros. Em suas composições fez parcerias com Seu Jorge, Luiz Melodia, Gilberto Gil e Guinga, entre muitos outros.
Em 2009, quando completou 10 anos de carreira, lançou o álbum “Nove”, no qual destaca-se a canção “Entreolhares (The Way You’re Looking at Me)”, em um dueto com o cantor, compositor e pianista americano John Legend. A canção alcançou o topo da Billboard Hot Songs (Rio de Janeiro), e o 34° na Billboard Hot 100 Airplay. No mesmo ano, lançou a coletânea de canção, “Ana Carolina + Um”, com duas canções inéditas e participação de vários cantores, entre eles, Maria Gadú, Maria Bethânia, Roberta Sá, Totonho Villeroy, entre outros. Em 2012 gravou duetos com astros da música internacional, como Tony Bennett e Alejandro Sanz, e seu CD #AC traz a cantora dividindo os microfones com Chico Buarque.
Ainda em 2012, Ana Carolina lançou no iTunes sua primeira compilação digital Mega Hits. A coletânea inclui 30 faixas com os maiores sucessos da cantora. O repertório seleciona as músicas mais procuradas pelos fãs de Ana Carolina, no iTunes, e as disponibiliza em um álbum digital exclusivo. A comercialização dos maiores sucessos da cantora pelo iTunes é reflexo do crescente relacionamento entre Ana Carolina e seus fãs através da internet. Recentemente, Ana já alcançou mais de três milhões de seguidores em suas redes sociais.

FONTE: http://www.bemparana.com.br/noticia/325293/ana-carolina-apresenta-em-curitiba-sua-nova-turne

Cantora Ana Carolina Usa brilho da noite em seu novo figurino


Ana Carolina Bendlin
Depois de muitos anos, Ana Carolina decidiu colocar um certo brilho no seu já tradicional figurino de show, o terninho preto. É assim que ela deve subir ao palco do Teatro Guaíra na noite de hoje, quando volta a Curitiba para apresentar as músicas de seu trabalho mais recente, o álbum #AC. Mas, para a cantora, o mais importante é que o público dê mais atenção a seu repertório do que à interprete propriamente dita. “Sempre preferi que o figurino não interferisse na percepção da música por parte do público de um show. Neste novo show, também estarei de blazer, mas ele tem brilho, a guitarra também tem um certo glitter (risos)”, explica ela, em entrevista à Tribuna. 

Mas o que esperar do repertório desta apresentação? É claro que as músicas inéditas de #AC estarão lá, afinal, o show é para divulgar este trabalho. Mas também haverá espaço para os grandes sucessos da cantora e alguns covers. Sobre as novidades do show, mais do que isso, Ana Carolina não revela. “Assim perde a graça, quem viver, e no show aparecer, verá! Mas posso adiantar que tem percussão com um Iphone e com joysticks de Wii, e um dueto com dois bailarinos guapos de tango nos telões”. 

Entre elas, a cantora interpreta uma versão bem-humorada para Periguete, de MC Papo, em combinação com Você Não Vale Nada, de Calcinha Preta, o que, ainda assim, não deve descaracterizar o tradicional show de Ana Carolina, repleto de músicas de amor. A respeito dessa preferência pelo tema, a cantora diz: “O amor é um tema universal, muitas vezes assume a forma de uma paixão avassaladora, ou um sentimento singelo platônico, trato do assunto com a delicadeza que ele merece”. E os apaixonados que aproveitem esta noite, cheia de romance!
FONTE: http://www.parana-online.com.br/editoria/almanaque/news/799820/?noticia=CANTORA+ANA+CAROLINA+USA+BRILHO+DA+NOITE+EM+SEU+NOVO+FIGURINO

#AC revela o lado mais tecnológico de Ana Carolina

Cantora apresenta hoje nova turnê que dá nova roupagem à sucessos de 15 anos de carreira 

Esta é a primeira turnê de Ana Carolina desde o projeto Ensaio de Cores, um dos maiores sucessos da carreira dela (foto: Divulgação)
Ana Carolina – a voz da canção Eu sei que vou te amar na abertura novela Em família, da Rede Globo –, está de volta aos palcos em 2014 com #AC, seu novo show, baseado em seu mais recente álbum de inéditas. A concepção do espetáculo é da própria cantora, com direção de Monique Gardenberg, que volta a trabalhar com Ana depois de tê-la dirigido no show Dois Quartos e nos DVDs Estampado e 9 + 1. O show #AC desembarca em Curitiba para única apresentação nesta sexta-feira (16), no palco do Guairão.

#AC, o show, conta com inserções de vídeos que tiveram a edição e direção da cantora e filmagens de Monique Gardenberg, especialmente criados para o espetáculo. Para o tango eletrônico Mais forte, por exemplo, Monique trouxe da Argentina uma dupla de renomados dançarinos de tango, Ollantay Rojas e Lisandro Eberle, e uma filmagem da dupla passa nos telões do show. A sonoridade também ganhou nova roupagem, com diversas interferências de beats, samplers, scratchs e vinhetas, além de instrumentos tecnológicos. O set list mistura canções de #AC com versões novas de antigos sucessos de todas as fases dos 15 anos de carreira de Ana. Além disso, o novo show conta com três novidades: Fire, de Bruce Springsteen; uma versão bem humorada para Periguete, de MC Papo, como mashup com Você não vale nada, hit de Calcinha Preta, composto por Dorgival Dantas; e uma nova versão de Coração Selvagem de Belchior.

No palco, Ana está acompanhada de uma banda formada por Pedro Baby, na guitarra, Edu Krieger, no baixo, Carlos Trilha, nos teclados, e Leo Reis, na bateria e percussão, além do DJ Mikael Mutti, que já trabalhou com John Legend e Stevie Wonder.

Esta é a primeira turnê de Ana Carolina desde o projeto Ensaio de Cores, um dos maiores sucessos da carreira da cantora. Lançado originalmente em 2010, para apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro, o projeto teve uma recepção tão calorosa, que ficou cerca de dois anos em cartaz, sendo visto em várias cidades do país.

Além de Ensaio de Cores, Ana fez, nos últimos anos, dezenas de apresentações do show Sucessos, que reúne em duas horas de apresentação mais de 25 dos maiores hits de seus 15 anos de carreira.

FONTE: https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3816476208267978945#editor/target=post;postID=4178186921454252042

Ana Carolina faz show irreverente e é ovacionada por fãs, em Manaus


Cantora apresentou sucessos e canções novas do álbum #AC.
Versão de 'Eu Sei Que Vou Te Amar' foi ponto alto da noite.

Se a recepção do público presente na plenária do Studio 5 Centro de Convenções na quarta-feira (30), véspera de feriado, servir como termômetro, pode-se dizer que o show da cantora Ana Carolina foi digno de uma popstar. A mineira trouxe a turnê de seu mais recente trabalho - o disco #AC - a Manaus e foi ovacionada pelos presentes. Veja fotos da apresentação.
Com guitarra em punho, a cantora subiu ao palco por volta das 00h ao som da provocativa 'Pole Dance', música que compôs para "humanizar e não polemizar a prostituição". "Falo da personagem como uma heroína do cotidiano. Poderia ser uma enfermeira ou uma policial, que também rebolam, ralam à beça para garantir o pão", disse Ana, em entrevista concedida ao G1antes do show em Manaus.
Show é dirigido pela cineasta Monique Gardenberg (Foto: Camila Henriques/G1 AM)Show é dirigido pela cineasta Monique Gardenberg
(Foto: Camila Henriques/G1 AM)
Depois de arriscar um cover de 'Fire', de Bruce Sprinsgteen, ela engatou um verdadeiro desfile de hits - "Eu Comi a Madonna", "Nua", "Pra Rua Me Levar" e "Uma Louca Tempestade", apresentada em versão mais lenta.
As canções do trabalho novo também tiveram vez. Uma das mais aplaudidas e cantadas pela platéia foi "Combustível", carro-chefe do disco que a mineira lançou em 2013.
O lado intérprete de Ana também ficou em evidência no show, dirigido pela cineasta Monique Gardenberg. Em um momento que emocionou os presentes, ela apresentou "Coração Selvagem", de Belchior. No entanto, foi a versão em ritmo de jazz de "Eu Sei Que Vou Te Amar", de Tom Jobim e Vinícius, que arrancou os aplausos mais sonoros da noite - e foi cantada novamente durante o bis.
Apresentação durou cerca de duas horas (Foto: Camila Henriques/G1 AM)Apresentação durou cerca de duas horas (Foto: Camila Henriques/G1 AM)
Ao fim do show, uma Ana Carolina mais irreverente surgiu no palco. "A Resposta da Rita", homenagem que fez ao clássico de Chico Buarque "A Rita", surpreendeu o público, já que teve direito a dueto virtual com o cantor e compositor. "Tive a petulância de fazer isso", brincou, antes de dar sequência ao espetáculo com uma animada junção de "Piriguete", do MC Papo, e "Você Não Vale Nada", hit do Calcinha Preta. Os sucessos "Garganta", "Elevador" e "É Isso Aí" fecharam a apresentação.
Estudante Letícia Santiago vendeu brigadeiros para conseguir assistir a show da cantora em Manaus (Foto: Camila Henriques/G1 AM)Estudante Letícia Santiago vendeu brigadeiros
para conseguir assistir a show da cantora em
Manaus (Foto: Camila Henriques/G1 AM)
Fãs fazem sacríficios
Pessoas de todas as idades marcaram presença no show da cantora mineira. Algumas chegaram a fazer sacrifícios para estarem cara a cara com o ídolo. Foi o caso da estudante Letícia Santiago, de 17 anos. Nascida e criada em Porto Velho (RO), ela nunca havia visto a cantora ao vivo. "Sou fã há sete anos, desde que era criança, mas esse é o primeiro show dela que assisto. Já chegamos a fazer campanhas para levá-la a Porto Velho, mas nunca deu muito certo", contou ela, que teve que vender brigadeiros para pagar o ingresso e a passagem para Manaus. "Vendi por quatro ou cinco meses, mas não me arrependo. Vale a pena!", afirmou.
Também estava conferindo o show da cantora pela primeira vez, o estudante Carlos Soares, 18, que levou a mãe, a costureira Cleide Soares, 50, a tiracolo. "Minha mãe é fã desde o início da carreira dela e eu acabei gostando bastante também. É a primeira vez que vamos a um show juntos, mas espero que tenhamos outras oportunidades", disse o rapaz.

FONTE: http://g1.globo.com/am/amazonas/musica/noticia/2014/05/ana-carolina-faz-show-irreverente-e-e-ovacionada-por-fas-em-manaus.html

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Fãs eufóricas roubam a cena no show de Ana Carolina em Curitiba

A plateia apaixonada deu trabalho para os seguranças e foi a principal atração no espetáculo da artista no Guairão nesta sexta-feira (16)


Só o palco foi invadido cinco vezes por fãs enlouquecidas. Isso sem contar na gritaria ensandecida e declarações de amor rasgadas que o público fazia a cada mínima pausa de Ana Carolina, durante o show desta sexta-feira (16) no Teatro Guaíra.

Acompanhada de uma banda formada por Pedro Baby, na guitarra, Edu Krieger, no baixo, Carlos Trilha, nos teclados, e Leo Reis, na bateria e percussão, além do DJ Mikael Mutti, que já trabalhou com John Legend e Stevie Wonder, a cantora começou o show com o repertório de seu novo CD, #AC – mesmo nome da turnê, e também relembrou algumas músicas de sucesso.
Várias canções demoravam um pouco para serem reconhecidas pelo público porque foram apresentadas em numa espécie de mix com as canções novas ou porque ganharam nova roupagem com um arranjo que incluía beats, scratches e vinhetas mais eletrônicas. Enquanto isso, no telão, vídeos editados pela própria cantora exibiam mulheres sensuais dançando e sambando – como na sequência em que Ana cantou “Pelo Iphone” do novo trabalho, seguidas por “Ela é Bamba”e “Cabide”, antigos batuques em que a artista mostra no palco seu talento com o pandeiro.
Mas o set list escolhido, os efeitos elaborados e os vídeos exibidos pareciam ser todos secundários para grande parte do público que lotou o Guairão na noite de ontem (16). O que grande parte queria era simplesmente ver de mais perto, tocar ou conseguir um aceno da musa toda de preto e blazer brilhante que posava lá na frente.
A euforia era tanta que quando finalmente Ana Carolina deu "boa noite" para a plateia, depois de cantar a sétima canção, o público largou as cadeiras e se pôs de pé para aplaudir a artista, que se emocionou.
Depois dali, os seguranças suaram a camisa. A multidão se instalou literalmente aos pés da cantora e, a uma mínima distração, lá estava uma fã abraçando e beijando a artista em cima do palco. Mesmo Ana, que parece encarar com simpatia todo o fanatismo – tanto que até autografou um CD no meio de uma música e também fez selfie com um grupinho de fãs assentadas no gargarejo – pareceu um pouco assustada em determinado momento. Tanto que foi cantar mais para o fundo do palco até que as coisas se acalmassem de novo.
Entre as surpresas no repertório, além de uma homenagem a Chico Buarque e a versão de “Fire” de Bruce Springsteen, a cantora surpreendeu com uma versão quase MPB de “Periguete” de MC Papo com a interferência da letra do hit do grupo Calcinha Preta “Você não vale nada”.
Apesar do pout-pourri rapidinho que incluiu ”Quem de nós dois”, “10 minutos”, “Garganta”, ‘É isso aí” e “Elevador”, muitos sucessos ficaram de fora. Com tantas músicas esperadas pela plateia, não deu para entender porque Ana resolveu cantar duas vezes “Eu sei que vou te amar”, canção de Vinicius de Moraes que ganhou versão da artista e é abertura da novela “Em Família”, da Rede Globo. Se bem que, diante daquela loucura toda, poucos fãs se deram conta de tal repetição. Estavam ali para vangloriar a musa de voz grave e quase em reverência pareciam pensar: "quer repetir de novo? Repete... Você manda!".



Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/cadernog/conteudo.phtml?id=1469505

Ana Carolina No Altas Horas - Não é foto é video